segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eu e meu amigo, comendo a casada gostosa!!! Essa minha amiga casadinhaé demais!










4 comentários:



  1. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto de presentear sua esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .
    Tenho 49 anos .branco .1,87 alt 87 kg . sem barba e sem bigode ,corpo normal com dote grande e bem grosso .moro no bairro de santana z norte de sao paulo tenho disponibilidades para viaja
    (EMAIL) HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR
    (SKAPE) PARCEIROAMIGO.SP
    (TEL) 011- 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Transo com mulheres casadas de qualquer idade com marido junto ou não! Tiny Coroa 50tao safado, zap 11 9 9565 5657. Chupo gostoso a sua ppka também, viu casadinha?

    ResponderExcluir

  4. Adoro ajudar apenas pelo prazer… E de uns tempos pra cah muitas esposas, noivas, namoradas ou casais mesmo… tem tido essa vontade de sentir um dotado de ter outra pika pra fazer uma brincadeira mais gostosa.
    Outras vezes o parceiro quer ver ela com outro… por isso…seja o que for casal, noiva, namorada, noivo, marido e tem curiosidade de ver ela com outro me chame… Assim como muito tem tesão em ver.. eu tenho tesão enorme em meter com mulher comprometida… E se quiser só exibir para ela ficar mais a vontade me chame… com tempo, o prazer e o tesão vai falar mais alto depois de ver um pau grosso e grande ela com certeza vai pedir… add… (47) 8838-3608 já ajudei vários aqui.

    ResponderExcluir